Bzzzzzzzzzzzzzz Abelha




Desde o segundo grau técnico adquiri um fascínio pela empiria. Que perdura por toda a minha vida.

Como comecei com o crochê? Tentei quando era bem criança com a minha bisavó, mas com ela não rolou. Muitos mais muitos anos depois, conheci dona Eliane, figura completamente adoravél, minha amigona e que faz crochê muito bem. Tomei coragem e pedi a ela que me ensinasse. Comecei a aprender e dessa vez foi de verdade e desde então me dedico com afinco. Perdi o medo de errar, testo e testo e testo. Faço isso com materiais com linhas, barbantes dentre outras coisas....


Esse caminho de mesa foi uma tentativa de uma blusa...só que no meio de tudo quando estava quase vestindo a "blusa" percebi que estava vestindo um caminho de mesa, sendo assim eis que a peça seguiu o seu destino e reina na cômoda de uma menina majestosa.










Quando vejo estes hexagónos consigo até escutar o bzzzzzzzzzzzzzzzzz das colmeias!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento

Orgulho