Redes



Desde pequena adoro, ou melhor, amo de paixão uma rede! Hoje a coluna não permite mais, porém continuo seduzida por aquelas varandas de crochê e por tramas abertas que não me fazem esquecer aquela sensação de estar na rede, estar em rede! 

Por isso, hoje decidi postar uma almofada que me deu muito prazer de tecer...seu tecido ficou bem reto e o fechamento foi super positiva. De qualquer cor ela fica bem discreta no ambiente acrescentando um "je ne sais quoi", aquele não sei o quê!




Almofada de 50X50 cm. Botões de Madrepérola! Quer na sua casa? drochetique@gmail.com

Comentários

  1. Parece simples , mas para mim e dificel de fazer e muito elegante nas suas linhas singelas , harmoniosas, lindo trabalho !
    Zelia

    ResponderExcluir
  2. *Oi Zélia, é simples sim...Tenta fazer, se eu me lembro bem. A rede de ponto alto dessa aí era..um ponto alto e uma correntinha..espero que você consiga tecer. Qualquer coisa me escreve de novo. Que te mando um link da Sônia.

    Beijos Crochetiqueiros Renata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento

Orgulho