Squares



Bom dia, pessoal! Hoje tive uma noite de sono daquelas...o projeto Baby Johnson está chegando ao fim, em breve postarei ele com sua história.

Mas a história do post de hoje é a seguinte me fizeram uma grande encomenda a uns seis meses atrás que eu chamo de coleção Gabriela. Todos os itens pedidos precisavam ter uma paleta que rememorasse a década de 1920 e 1930. Como boa historiadora fui pesquisar tudo para não dar nem um furo que fosse.






Eu precisava tecer algo que fosse multifuncional. Daí recorri ao velho e bonito square. Em um vermelho que poderia morar em ambientes fortes. O tamanho dele é de 50x50 cm. E assim ele foi entregue ao seu destino.


Quem quiser só escrever crochetique@gmail.com

Quem quiser tecer algo parecido indico http://falandodecrochet.blogspot.com.br/

Comentários

  1. É sempre bom encontrarmos cantinhos que nos possam inspirar.
    Os granny squares resultam sempre.

    Um Beijo
    Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, é um prazer tê-la aqui. Seu blog me inspira bastante. Parabéns pelo seu trabalho.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento

Orgulho