Orgulho





Palavrinha difícil essa que pode ser ruim ou pode ser boa. Nesse caso, eu considero muito legal. Vou explicar porque....primeiro porque eu sempre admirei colchas de crochê, achava quase impossível fazer uma dessas.

Aí tive uma encomenda enorme com todas as almofadas que estão no blog até então...e tive a encomenda da colcha. Não tinha como dizer não...foram 20 dias de muito trabalho....erro de cálculos e ela reinou mega majestosa e hoje habita programas de televisão....







Se você quer uma igualzinha é só pedir! Podemos fazer em outras cores....

A flor que estava entre os squares da vovó me foi ensinada, entretanto existe uma bem parecida no blog da Sônia Maria. 



P.s: Hoje é o dia da minha defesa de mestrado...rezando pra no próximo post ser mestre!!!

Comentários

  1. Renata, sua colcha esta linda! Não tem como não se orgulhar de um trabalho como esse. Esse é um orgulho bom...
    Amiga você a teceu para qual TV? Muito chic você... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sônia fiquei um tempo sem internet e longe do seu blog. vi tudo hj, amei suas últimas ideias. Design perfeitos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Generosidade

Casamento