Comer, ler e crochetar



Hey girls, 

Olá manas e minas.

foram quatro anos sem escrever no blog e por alguns momentos pensei que ele já estivesse inativo. 

As cirurgias de coluna e da vesícula aconteceram em 2014. Fiquei bem, voltei a trabalhar um bocado dando as minhas aulas de história na prefeitura e no estado. Mas, em 2016, aconteceu umas coisas bem chatas com a minha saúde, fiquei um mês internada e me descobri depois de quase morrer que eu estava com a tal de Lúpus.

Por fim, eu tô escrevendo isso não para me fazer de coitada ou algo do tipo, é só pra vcs ficarem cientes de um dos motivos que vai fazer o blog mudar bastante. Essas duas pancadas de saúde e muitas sessões de terapia me fizeram crer que o melhor é relaxar e procurar uma nova rotina de vida. 


O objetivo do blog agora é aliar três coisas que eu gosto bastante: ler, comer/cozinhar e crochetar. Ler, por que desde sempre isso foi meu hobby. Cozinhar, por que pra comer alguém tem que fazer e por que quando eu aprendi a ler comecei a fazer bolos e afins. Crochetar, por que é a minha terapia e mantem a sanidade mental, quando a gente precisa ficar muito tempo de licença ou esperando. 
Então será assim, a receita e/ou o artesanato será feito de acordo com o que eu ler e interpretar do livro. 

Com relação aos artesanatos, nem sempre rolará um passo a passo de como fazer as peças que serão expostas, pode ser que role, mas essa não será a nossa meta.

É um teste. O primeiro livro escolhido pra essa fase"Um caso perdido" da Colleen Hoover.

Acho que vamos nos divertir. 

Abraços crochetiqueiras, Rê



A minha fanpage no facebook é para a venda das minhas peças https://www.facebook.com/crochetique 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Artesanato para casamento. Etapa 1- Coração.

"Um caso perdido" - Colleen Hoover